sexta-feira, 11 de junho de 2010

5ª Sessão (13 de junho de 2010)

Olá intrépidos jogadores! Cá estou eu novamente para confirmar mais uma sessão do nosso tão amado jogo, ops, isso ficou meio fresco e nada épico! Deixa eu fazer de novo. Aqui estou eu novamente para confirmar mais uma sessão do jogo mais fodástico de todos os tempos, o rpg! (assim ficou melhor XD)
Bem pessoal a sessão está realmente confirmada para esse domingo (13 de junho de 2010), mas tem uma leve modificação. Por motivos de força maior (a prova da prefeitura local) a sessão terá seu horario modificado (somente neste domingo) para o horário da manhã. A sessão está marcada para as 07:30 da manhã, tendo uma tolerância de 40 minutos. Espero que todos possam comparecer nessa sessão. Valeu bravos aventureiros intrépidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário