terça-feira, 27 de julho de 2010

Diário de Campanha - Sexta Sessão – 20/06/2010

Boa tarde galera. Consegui fazer a sexta sessão rapidamente graças à ajuda de Jow e Túlio.

Ao saber da história dos dois aventureiros, o clérigo de Kasuya disse que não podia ajudá-los. Os dois haviam desobedecido às leis locais e entrada na tumba lacrada, e mesmo que ele tivesse a intenção de curá-los, eles não sabiam que mal os afligiam, apenas que iam ser consumidos até a morte. Então eles deveriam procurar a cura onde eles contraíram o mal. E foi isso que fizeram, voltaram até a tumba e escavaram a entrada mias uma vez, e desta vez adentraram a grande porta. Lá dentro havia apenas a escuridão, não era apenas escuro, mas a própria escuridão possuía vida, nem mesmo a magia Luz do Dia podia luminar aquele ambiente. Temerosos eles ficaram na porta tentando ouvir algo, apenas ouviram o som de correntes sendo arrastadas. Quando entraram, uma dessas correntes agarrou um deles, o outro entrou para ajudá-lo, mas ninguém pôde ver o que estavam enfrentando, mas parecia alguma criatura grande e com a pele muito resistente. Depois de alguns minutos, eles foram derrotados, e sumiram da vista de todos.
                 
Goldric, Berian e Belenus voltavam de sua busca por ervas para componentes mágicos, receberam o devido pagamento e foram recuperar seu equipamento perdido na luta contra o orc negro. Em seguida foram procurar Rogon e Lucky, e descobriram que eles haviam partido para Nandrit para investigar umas ruínas no mesmo período em que os três haviam saído em busca das ervas. Decidiram montar uma equipe para ir atrás dos outros dois. O paladino foi em um local público e anunciou em voz alta quem era, e que estava recrutando aventureiros. Berian e Belenus subiram para simular que eram da multidão. Mais três pessoas subiram, seus nomes eram Leon Firestorm, Tordzesc, e Sander Silvergallow. Após discutirem os termos do contrato seguiram viagem.
                
 Chegando a Nadrit, o grupo investigou pela cidade e descobriu que Lucky e Rogon estavam na cidade havia uns 3 meses, sempre saíam à noite e voltavam de dia. O grupo seguiu então para a entrada da cidade e aguardou. Depois de algum tempo Lucky e Rogon voltavam para a cidade. O paladino os abordou e depois de alguma conversa voltaram para a cidade e alugaram quartos na taverna. Durante a noite, Berian e Leon e Tordzesc andavam pela cidade e viram Lucky e Rogon saindo da estalagem escalando as paredes, mas eles se moviam como aranhas, sem precisar de nenhum equipamento de escalada. Eles os seguiram até a entrada da cidade e depois voltaram para avisar ao paladino. Rapidamente eles seguiram na mesma direção.
                
Chegando ao local da gruta onde haviam selado a tumba, eles não encontraram ninguém, apenas alguns equipamentos de escavação. Separaram-se para investigar o local, e Goldric encontrou um corpo, parecia ser de um sacerdote. De repente o clérigo se levanta e o ataca, mas o paladino consegue se defender e chama os outros, que depois de alguns minutos conseguem abater o clérigo. Ele parecia ter se tornado um morto-vivo, mais provavelmente um vampiro, mas era muito estranho. Decidiram então entrar nas ruínas, mas ao chegarem à entrada foram atingidos por uma Bola de Fogo. Depois Lucky, Rogon e outro homem saíram e atacaram o grupo. Depois de um combate difícil, o grupo conseguiu fazer com que o estranho fugisse, deixaram Lucky preso e Rogon havia sumido, mas estavam muito feridos e decidiram recuar para a cidade.


É isso aí. Fazendo o melhor para trazer as informações para vocês.
Preciso de comentários, por favor.
Spellmaster

Um comentário: