sexta-feira, 17 de agosto de 2012

2ª Sessão (04/08/2012) – Descobrindo a ameaça.


Aos primeiros raios de sol, Blackcat e Davlan partiram para o acampamento humano, e lá chegando, convocaram o líder Garsk, Harsh e William. Davlan propôs montar um grupo de busca e reconhecimento para encontrar os orcs que haviam atacado seu tio, mas todos acharam que seria um risco muito grande a assumir apenas por vingança, mas Davlan os persuadiu dizendo que os orcs poderiam atacar o acampamento também. William concordou em formar um grupo, uma vez que ele possuía um rancor especial daquelas criaturas
, ele disse que os orcs eram destrutivos, assassinos, destruiriam o acampamento, matariam todos os homens, e levaria suas mulheres para servir, de todas as maneiras possíveis. Assustado com essas palavras e temendo pela segurança de seu povo, Garsk apoiou o plano, mas precisaria de mais alguém para auxiliar, então ele falou a todos do acampamento sobre a situação e pediu por voluntários. Apenas Dargonet um jovem deu um passo a frente, quando perguntado sobre o que fazia ele falou que possuía uma visão muito boa e era habilidoso em passar despercebido. Com isso o grupo foi formado por Davlan, Blackcat e seu tigre, Harsh, William e o jovem.

Seguiram até onde o tigre de Blackcat havia seguido o rastro e William conseguiu retomar a busca. Chegaram até uma pequena floresta que circundava algumas colinas, o jovem pediu que ele fosse sozinho para averiguar e entrou na mata. Cerca de trinta minutos depois, ele voltou e informou a situação: Havia doze orcs espalhados ao redor de um grande portal entre as colinas, estavam em duplas bem distantes uns dos outros, e seria possível uma abordagem silenciosa para lidar com o problema.


Depois de planejarem o ataque o grupo fez seu movimento. O jovem conseguiu abater um deles enquanto William cravava uma flecha no outro, Davlan conseguiu abater outro sem ser percebido, mas Harsh fez muito barulho e acabou permitindo que um deles gritasse, mas o abateu rapidamente. Apenas um dos orcs ouviu o grito de alerta e seguiu até lá, mas este, quando se afastou de seu par, perdeu a chance de ver a flecha de William atravessar seu pescoço, quando se deu conta, o jovem o atacou por trás enfiando uma adaga em seu peito, mas não foi o suficiente para tirá-lo de jogo, então Davlan o atacou antes que pudesse retaliar ou avisar aos outros. Blackcat e seu tigre seguiram pelo outro lado com Dargonet. Juntos conseguiram lidar com mais uma dupla de orcs. No fim só sobraram os quatro orcs que guardavam a passagem entre as colinas. Da mesma maneira, o jovem ladino se esgueirou até se aproximar de um deles o suficiente para acertá-lo com um ataque fatal, o outro foi alvejado por William, e os outros dois foram abatidos por Davlan e Harsh. 

O ladino avançou silenciosamente pelo caminho entre as colinas para averiguar a situação enquanto os demais fizeram a limpeza da cena do combate. Alguns minutos depois o ladino voltou e informou que havia dezenas de orcs, muitas tendas e algumas escravas humanas, elfas e anãs. Diante do grande número, o grupo decidiu buscar auxilio com os elfos e com o acampamento, para tentar pelo menos dispersar os orcs e afastá-los daquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário