terça-feira, 2 de outubro de 2012

3ª Sessão (11/08/2012) – Resolvendo o impasse.


Ao retornar para o acampamento humano, o grupo dividiu-se. Harsk foi até o vilarejo dos elfos junto com Davlan para conseguir um auxílio, enquanto William e Dargonet começaram a organizar os combatentes do acampamento que iriam ajudar no ataque.

Após meio dia de viagem, Hark e Davlan chegaram ao vilarejo. Davlan pediu ao seu tio que consiga uma conferência com os guardiões, e este conseguiu marcar para o dia seguinte. Harsk pernoitou na casa de Davlan, onde ficou sabendo um pouco mais sobre a vida dos elfos. Pela manhã Todos seguiram para a grande clareira onde os guardiões se encontravam. Após algum tempo de conversa, os guardiões permitiram que o grupo levasse um grupo de combatentes e arqueiros e prometeram indicar onde Harsk poderia encontrar Mithril, mas em troca gostaria de conhecer o feiticeiro humano. O mais rápido possível, Harsk e Davlan organizaram os elfos e partiram para o acampamento humano.


Durante o dia William e Dargonet fizeram os preparativos para o ataque, mas a noite trouxe uma surpresa desagradável. Om grupo de batedores orcs os rastrearam, e quando o grupo percebeu os orcs já estavam atacando. Por sorte o grupo era pequeno e os arqueiros conseguiram abater a todos. A manhã trouxe Hark e Davlan com 30 elfos prontos para a luta, e ao se unirem com os combatentes do acampamento, seguiram em direção ao bosque.
Dessa vez, chegar até o portal foi bem mais fácil. Parecia que o grupo de batedores era exatamente o grupo que deveria ter ficado no lugar dos que foram mortos no dia anterior. O jovem ladino, juntamente com William, foi pela direita subindo a colina, levando os arqueiros humanos. Davlan foi pelas colinas à esquerda com os arqueiros élficos. Harsk, Dargonet, e os elfos combatentes ficaram no caminho do portal para atacar quando os arqueiros tivessem reduzido as forças inimigas.

Depois de posicionados, o ladino tentou se esgueirar até uma grande tenda no vale dos orcs, mas acabou tropeçando e caiu bem próximo a dois orcs, teria sido seu fim se William e os arqueiros não os tivessem alvejado de imediato. O ataque chamou a atenção de outros orcs e criou um grande alvoroço. Os elfos do outro lado começaram a atirar flechas incendiárias, transformando o vale e um gigantesco caos. Com a confusão dos orcs, Harsk e Dargonet entraram com os elfos combatentes limpando o caminho. Tudo corria bem, até que da grande tenda central saiu um ser totalmente coberto por um manto negro, ao que parecia era um usuário de magia arcana e possuía garras. Alguns minutos de combate levaram Harsk ao chão e Dargonet teve que assumir o combate corpo a corpo, mas com a ajuda de Aramer e um tiro definitivo de William, o combate chegou ao fim. Descobriram que o arcano era um dragono negro, e Aramer exigiu a posse do corpo. Os orcs sobreviventes conseguiram fugir pelo outro lado do vale, e vitorioso, o grupo libertou as escravas e as levou de volta ao acampamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário