terça-feira, 28 de maio de 2013

Campanha Um mundo de magia selvagem - Reporte da Sessão 01 (26/05/2013) - Encontro perigoso

Olá aventureiros.
Estou um pouco atrasado na postagem do resumo, mas finalmente aqui está.

“O grupo composto por Mohamed, Yori, William e Mahogar foi perseguido e atacado desde que aceitaram a perigosa missão de levar a misteriosa caixa para o Deserto de Briksa, onde supostamente um homem chamado Kazinsk a receberia. Depois de atravessarem o Mar, passaram por Draheria, onde contrataram um guia que os levaria pela Floresta Sombria. Depois de algumas dificuldades eles finalmente a atravessaram e chegaram a mais uma extensa área florestal. Com pouco tempo nessa nova área, o grupo encontrou pedaços de corpos humanos pelo caminho, pareciam ter sido dilacerados, logo depois ouviram gritos de clamor e desespero vindo de alguns metros à frente. Mohamed apressou seu cavalo e William correu o melhor que pode por entre as árvores, deixando Yori e Mahogar para trás por alguns instantes.

Não muito longe dali, o jovem samurai Emiya e o bardo Elan estavam em fuga de um grande bando de lobos. Emiya que havia sido resgatado pelas pessoas do vilarejo onde Elan vivia, sentiu-se responsável por garantir a segurança dos sobreviventes, mas a cada minuto as chances de escaparem era menor. Fugiram até chegar a um rio e quando tentavam atravessar foram alcançados pelos lobos.

Mohamed ficou um pouco distante com sua lança em punho enquanto observava as pessoas que pareciam fugir de algo, quando de repente ele percebeu uma matilha de lobos negros se aproximando das pessoas, eram 12 lobos no total, todos com pelugem negra e olhos vermelhos. William chegou perto o bastante para ver também, e logo sacou seu arco para ajudar as pessoas.


Não demorou muito para que os lobos fechassem o cerco, logo Emiya e Elan se viram obrigados a defender a passagem das duas mulheres e crianças que ainda estavam vivas. Um homem que estava também ficou para ajudar enquanto as mulheres atravessavam o rio com as crianças. Os lobos se aproximaram e iniciaram o ataque. Logo de início o homem sofreu uma mordida fatal e 4 lobos trataram de dilacerar seu corpo enquanto Emiya e Elan tentavam sobreviver ao ataque. Nesse momento Mohamed avançou contra um dos lobos e o empalou sua lança. Não o matou com esse ataque, mas o retardou tempo suficiente para Emiya se recuperar e revidar os ataques. William lançou uma saraivada de flechas contra alguns lobos chegando a abater dois deles. Elan foi derrubado e quase foi dilacerado também. Nesse meio tempo Mahogar e Yori chegaram e dois lobos abandonaram o corpo do homem e partiu para atacá-los, por sorte a proteção de Yori impediu que os lobos conseguissem mordê-lo efetivamente. Mahogar conjurou Alterar-se e assumiu a forma de um elfo alado, lançando voo logo em seguida.

Mohamed abateu dois lobos com ataques avassaladores, mas um deles conseguiu derrubá-lo do cavalo e os outros aproveitaram a chance para deixar algumas mordidas pelo seu corpo, o mesmo aconteceu com Emiya. Mahogar usou um de seus sopros para enfraquecer um lobo que aprisionava o samurai, auxiliando este a libertar-se e voltar ao ataque. Elan conseguiu escapar das mandíbulas dos lobos e lançou uma habilidade de encantamento que deixou os dois lobos que o atacavam fascinados por um tempo, tempo este que Yori canalizou sua energia divina para curar os companheiros.


O combate correu dessa maneira por alguns minutos, até que um dos lobos se afastou sem que os aventureiros percebessem e uivou para os outros abandonarem a batalha. Um deles ainda mordeu e arrastou os restos do homem. Mahogar tentou segui-los, mas eles desapareceram entre as chamas do vilarejo, voltou então para reunir-se ao grupo. Todos se conheceram e depois de discutir sobre o destino dos sobreviventes, o grupo decidiu leva-los em segurança à um vilarejo próximo que era conhecido por pertencer à um dragão.

Um comentário: