sábado, 28 de julho de 2012

Campanha em prol do meu TCC


Bom dia!
Hoje em dia a educação passa por diversos contratempos, levando os profissionais a utilizarem novos conceitos, novas abordagens. Nesse sentido pretendo preparar o terreno para minha futura atuação como professor de língua Inglesa. Para tal preciso concluir meu curso de graduação, e para isso meu Trabalho de Conclusão de Curso será focado em um método já conhecido, mas não utilizado em minha região, o Role Playing Game, ou simplesmente RPG.

Para tal tarefa, estarei trabalhando em uma mesa de jogo, uma vez que meu trabalho me impossibilita de sair em busca de uma sala (sem contar nas complicações que isso poderia trazer) para tal pesquisa. Com uma campanha nova, estarei utilizando o sistema Pathfinder, pois o mesmo é totalmente em inglês, o que já é um início de atividade. Nos posts seguintes estarei postando os detalhes das sessões e as atividades realizadas para o ensino de inglês.
Conto com a colaboração de todos.
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário