quinta-feira, 24 de março de 2011

Diário de Campanha - 2ª Sessão


Boa tarde colegas de dados! Venho aqui postar a 2ª sessão de nossa campanha.

Em busca da justiça
         Deixando a interrogação para o capitão Blauster, Amélia procurou os serviços do templo para unir uma força de combate a fim de libertar as pessoas que estavam sendo escravizadas, mas esse poder só poderia ser organizado pelo centro de sua religião na região, e ficava no templo em Aglarond. Aproveitaram então que Grunsk voltaria para lá com seus contratados e seguiram viagem. No meio do caminho cruzaram com um batalhão de bárbaros liderados pelo filho da tribo do norte, a atual dominante da região. Após algumas provocações seguiram viagem sem nenhuma complicação. Ao chegar a Aglarond cada um seguiu seu caminho. Grunsk encontrou seu pai finalizando uma negociação com um homem ligeiramente conhecido, fora ele que aparecera no acampamento do grupo durante sua viagem até o Forte Thaigon, porém seu pai lhe informou que ele era um ótimo e assíduo cliente, então Grunsk não se ocupou em investigar. Já Kevin, após receber seu pagamento, foi procurar outro serviço.
         Amélia seguiu para o templo enquanto Ygraus perambulava pela cidade. A jovem paladina descobriu que seria impossível organizar uma força de combate para derrotar os responsáveis pelo tráfico de escravos, uma vez que não haviam tantos membros assim na região. A única maneira seria um auxílio do regente de Aglarond. Após informar sobre o ocorrido a Ygraus, este disse que poderia conseguir uma audiência com o líder da tribo do norte, e talvez eles pudessem chegar a um consenso. O clérigo concordou, mas não poderia enviar ninguém nessa viagem, deixando esta tarefa nas mãos de Amélia. Conseguiu também uma reunião com o regente de Aglarond para informar sobre suas intenções e tentar conseguir um apoio dele. Ygraus conseguiu firmar um acordo com o regente, assim prepararam-se para a viagem.
Kevin encontrou um trabalho com o homem de quem Grunsk tinha suspeita. Ele possuía um navio e precisava de homens para fazer um carregamento na baía dos pescadores. Kevin aceitou e em menos de um dia estava lá carregando algumas caixas para o navio. Apesar de as caixas serem pesadas, Kevin não conseguiu descobrir de que se tratavam, e receou muito por sua vida para tentar, mas com certeza aquilo era algo muito suspeito.
De volta a Aglarond, Kevin encontrou todo o pessoal se preparando para viajar, então a paladina firmou uma aliança entre eles. Assim iniciaram sua viagem pelas terras ao sul do grande vulcão. Muitas aventuras os aguardam por lá...

É isso aí. Essa sessão foi mais curta que a primeira devido a problemas meteorológicos J. Já tivemos nossa 3ª sessão, tentarei postá-la antes de jogarmos a 4ª sessão. Até a próxima.

Spellmaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário